Melhorias na zeladoria da cidade são necessárias

Indicações são de autoria da vereadora Fabi Virgílio (PT)

A vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou documentos pedindo ao Executivo melhorias na zeladoria da cidade. Na Indicação nº 2.992/2022, a parlamentar reforçou a necessidade do serviço de “tapa buraco” em toda a extensão da Rua Maria do Rozário Goldoni Emirandetti, do nº 16 ao nº 431, no Jardim Residencial Lupo II.

Por sua vez, na Indicação nº 2.993/2022, Fabi pediu para que fosse realizada limpeza e roçada do canteiro central localizado na confluência da Rua Placido Lacorte com a Rua Saveria Lia Rolfsen, no bairro Dr. Tancredo de Almeida Neves. De acordo com a vereadora, “os moradores da região relataram a falta de manutenção constante nas áreas verdes, o que colabora para o aparecimento de pragas urbanas como mosquitos transmissores de doenças, escorpiões, aranhas, dentre outras. Portanto, manter as áreas verdes do município com asseio, valoriza o meio ambiente e as pessoas que residem ao redor”, justificou.

Por fim, a parlamentar destacou a importância da urgência para a pintura das faixas de sinalização na Rua Napoleão Selmi Dei, nº 943 - frente e lateral, na Vila Harmonia (Indicação nº 2.994/2022). Segundo Fabi, a pintura está apagada e os veículos não respeitam a sinalização, colocando a segurança de todos que circulam pelo local em risco.

Publicado em: 20/06/2022 17:09:30