Complexo Viário Nilo Aranha precisa de readequações

Solicitação foi feita pelo vereador Carlão do Joia (Patriota)

Desde o ano passado, o vereador Carlão do Joia (Patriota) solicita, da Prefeitura, estudos para readequação do estacionamento do Complexo Viário Nilo Aranha, no cruzamento da Alameda Paulista com a Avenida Francisco Vaz Filho, na Vila Xavier. O pedido consta da Indicação nº 768/2021 e foi, novamente, reiterado pelo parlamentar.

De acordo com Carlão, são necessárias as seguintes melhorias: poda de árvores, reparo na calçada e bancos e também análise da necessidade de se manter estacionamento próprio para motos. “Estas vagas não são utilizadas por motociclistas, enquanto falta estacionamento para automóveis”, aponta.

“Justifica-se esta solicitação devido aos riscos de acidentes com moradores e pedestres que frequentam o entorno do Complexo Viário Nilo Aranha”, finaliza o vereador.

Publicado em: 24/06/2022 16:15:16