Serviços de zeladoria no Complexo Viário Nilo Aranha são realizados

Reparos foram sugeridos pelo vereador Carlão do Jóia (Patriota)

Um pedido feito pelo vereador Carlão do Jóia (Patriota), no ano passado, por meio da Indicação nº 768/2021, foi atendido. O parlamentar havia apontado a necessidade de serviços de zeladoria no cruzamento da Alameda Paulista com a Avenida Francisco Vaz Filho, na Vila Xavier.

Carlão destacou que o local necessitava de poda de árvores, avaliação das vagas para motos sem serventia, além de reparo na calçada e nos bancos.

Segundo o vereador, a falta de vagas para descarregar mercadoria e o grande número de comerciantes na região do Complexo Viário Nilo Aranha estavam causando problemas diários no trânsito local, que foi solucionado com orientações dos agentes de trânsito.

“Justifica-se também a poda de árvores, já que no local existem galhos que caíram sobre a fiação, colocando em risco tanto pedestres como automóveis que circulam pelo local. Justifica-se, finalmente, o reparo na calçada e nos bancos, devido ao alto risco de acidentes aos pedestres”, completou em documento.

Todas as demandas apresentadas pelo vereador foram atendidas pela Prefeitura.

Publicado em: 21/07/2022 16:18:42