Ekena retorna aos palcos com show no Sesc nesta sexta-feira.

Show de Ekena

Após dois anos de pausa, a cantora araraquarense Ekena retorna aos palcos nesta sexta-feira (22), às 20 horas, com a tour de "Cíclica" no Sesc. A apresentação é gratuita.

Musical infantil ‘Sabiá do Sertão’

O Sesi Araraquara recebe, neste sábado (23), o espetáculo musical "Sabiá do Sertão" apresentado pelo grupo Cênica, a partir das 15 horas. Ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo site: https://araraquara.sesisp.org.br

Espetáculo infantil ‘Um Outro Lugar

No sábado (23), a Cia. da Casa Amarela apresenta o espetáculo infantil "Um Outro Lugar", no Sesc Araraquara, às 16 horas. Os ingressos são gratuitos para crianças até 12 anos e variam de R$ 7,50 a R$ 25,00 para demais públicos.

Feira ‘Tô em Casa’

Neste sábado (23), a Praça do Daae – Fonte Luminosa recebe a Feira “Tô em Casa”, com diversas opções de artesanato, roupas e comidas. Realizada das 12 às 20 horas, a feira também irá arrecadar brinquedos e doces para o "Grupo Cáritas" e prendas para o bingo do "Lar Recanto Feliz".

Arraiá Nosso Ninho

Shows e comidas e bebidas típicas estão garantidos no Arraiá, promovido pelo Lar "Nosso Ninho", neste sábado (23), a partir das 19 horas. Para participar da festa, interessados devem reservar mesa por R$ 20,00 pelo telefone (16) 99753-4056.

Choro das Águas

No domingo (24), a programação do Choro das Águas, na Praça do Daae – Fonte Luminosa, conta com show de Márcio Rocha e oficina infantil em comemoração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, além da tradicional feira de artesanato. O evento começa às 16 horas, com entrada gratuita.

Inscrições Oficinas Culturais

O programa Oficinas Culturais Municipais está com inscrições abertas para os cursos do segundo semestre para atender crianças, jovens e adultos. Confira as opções, os locais e os horários aqui.

Parque de Inverno

Durante o mês de julho, o Sesc segue com a programação do Parque de Inverno no parque aquático da unidade, com atrações circenses, música, oficinas e demais intervenções artísticas. As atividades são gratuitas e abertas ao público. Confira aqui.

Festa Julina - Mancha Araraquara

A Escola de Samba Mancha Araraquara promove a sua Festa Julina com atividades em todos os sábados de julho. As atrações são na quadra da escola, no bairro Cruzeiro do Sul, a partir das 19 horas. Entrada gratuita.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Pluft, O Fantasminha

- Elvis

- Minions 2: A Origem de Gru

- O Telefone Preto

- Thor: Amor e Trovão

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- Elvis

- O Telefone Preto