Reajuste no valor do auxílio-transporte dos estagiários é solicitado em documento

Vereador Guilherme Bianco (PCdoB) sugeriu ao Executivo atualização do benefício

Com o objetivo de solicitar à Prefeitura a atualização no valor do auxílio-transporte dos estagiários do programa Jovem Cidadão, uma vez que houve reajuste na tarifa do transporte público municipal, o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) protocolou a Indicação nº 3.732/2022.

No documento, o parlamentar propõe o auxílio-transporte diário no valor de R$ 10, adequando e atualizando a importância paga pelo benefício. “O presente pedido se faz necessário, pois, atualmente, o programa oferta diariamente o auxílio-transporte no valor de R$ 8,70, sendo que o preço atual da passagem do transporte coletivo municipal é R$ 5, totalizando R$ 10 por dia para o estagiário do programa Jovem Cidadão”, destacou Bianco.

Publicado em: 27/07/2022 13:35:19