Agenda Cultural

Josafá Dantas e Anderson Senapeschi se apresentam no Choro das Águas deste domingo

Choro das Águas

No domingo (24), a programação do Choro das Águas, na Praça do Daae – Fonte Luminosa, conta com show de Josafá Dantas e Anderson Senapeschi, contação de histórias com a Cia. Tal Tatu, além da tradicional feira de artesanato. O evento começa às 16 horas, com entrada gratuita.

Feira de Negócios

A 10ª Feira de Negócios do Grupo MEA será realizada neste sábado (30), no Parque Botânico, das 13 às 19 horas. A feira apresenta a temática “Moda Circular e Sustentabilidade em Ação” e tem entrada gratuita.

Espetáculo infantil ‘No sopro do vento o lenço voa em tardes violetas de flores amarelas’

O Sesc apresenta, no sábado (30), às 16 horas, o espetáculo “No sopro do vento o lenço voa em tardes violetas de flores amarelas”, da Cia. da Casa Amarela. Os ingressos são gratuitos para crianças até 12 anos e variam de R$ 7,50 a R$ 25 para demais públicos.

Festa Julina - Mancha Araraquara

Neste sábado (30), encerram-se as atividades julinas promovidas pela Escola de Samba Mancha Araraquara na quadra da escola, no bairro Cruzeiro do Sul. A programação começa às 19 horas, com entrada gratuita, e participação da Bateria Puro Balanço, quadrilha e um encontro de baterias.

Inscrições Oficinas Culturais

O programa Oficinas Culturais Municipais está com inscrições abertas para os cursos do segundo semestre para atender crianças, jovens e adultos. Confira as opções, os locais e os horários aqui.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- DC Liga dos Superpets

- Elvis

- Minions 2: A Origem de Gru

- O Telefone Preto

- Pluft, O Fantasminha

- Thor: Amor e Trovão

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- DC Liga dos Superpets

- Boa Sorte, Leo Grande

- Elvis

- O Telefone Preto

- Minions 2: A Origem de Gru

- Thor: Amor e Trovão

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 29/07/2022 14:36:44

Publicado por: Foto: Divulgação/Prefeitura