Academias ao ar livre são reivindicadas para diversos bairros

Vereador Paulo Landim (PT) solicitou instalações com recursos de emendas parlamentares

Promoção de saúde e qualidade de vida. Esses são os objetivos das Indicações nº 1.141/2022 e nº 3.825/2022, de autoria do vereador Paulo Landim (PT), o qual solicitou ao Executivo a instalação de academias ao ar livre em espaços públicos no Jardim Paulistano, Jardim Imperador, Vila Xavier, Victório de Santi I e Assentamento Bela Vista.

O parlamentar destacou que os recursos para a implantação dos aparelhos são provenientes de emenda parlamentar articulada junto ao deputado estadual Paulo Fiorilo (PT-SP) e ao deputado federal Arlindo Chignalia Junior (PT-SP). “As emendas já foram liberadas. Por isso, solicitamos a instalação das academias assim que possível”, frisou Landim.

O vereador ainda salientou que as implementações das academias mostram o comprometimento de seu mandato com a saúde e o bem-estar da população de Araraquara. “A proposta de criação das academias de saúde começou a ser discutida ainda durante a nossa campanha em 2020, dentro do grupo de projetos voltados para a saúde e o bem-estar. Portanto, a concretização desses projetos é fruto de muito diálogo com as populações dos bairros e do compromisso que assumimos desde aquele período.”

Em resposta, a Prefeitura informou que, assim que o recurso for depositado, será dada sequência à fase de orçamento para a realização do serviço.

Publicado em: 03/08/2022 16:54:37