Falta de iluminação em via de acesso causa insegurança a moradores

Vereador João Clemente (PSDB) solicita serviços da Prefeitura

Falta de iluminação, na via de acesso Abdo Najm, provoca insegurança aos moradores do Parque Gramado II que precisam percorrer o trecho para ingressar no bairro. Ciente do problema, o vereador João Clemente (PSDB) encaminhou, à Prefeitura, a Indicação nº 3.794/2022, em que solicita a instalação de iluminação pública com luminárias e lâmpadas LED no local.

O documento especifica que o serviço deve ser realizado no trecho da Avenida Abdo Najn, entre as proximidades da entrada do Parque São Paulo até a entrada do acesso à Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, onde há um pontilhão.

“Neste trecho, durante a noite, impera a escuridão, culminando em possíveis situações de risco para a segurança das pessoas, ciclistas, motociclistas e motoristas em geral”, alerta o parlamentar, que destaca a presença maciça de pedestres e ciclistas no local devido à ligação a bairros populosos do município.

Publicado em: 04/08/2022 15:02:39