RolêFeira volta às atividades presenciais neste domingo

Rolêfeira

A 17ª edição da Rolêfeira com o tema “a Volta” marca a retomada das atividades presenciais do Coletivo Rolê, realizador do evento. A feira acontece no domingo (14), das 15 às 22 horas, na Praça do Faveral, com cerca de 70 expositores.

Show Lilian Jardim

A cantora araraquarense Lilian Jardim faz um show em homenagem a Cássia Eller nesta sexta-feira (12), às 20 horas, no Sesc. A entrada é gratuita.

Sarau ‘Filhos do Sol’

Um sarau será realizado nesta sexta-feira (12), às 19 horas, no Centro de Referência da Mulher "Heleieth Saffioti" em celebração ao primeiro aniversário do programa “Filhos do Sol”. A entrada é gratuita.

Feira da Lua

A Feira da Lua realiza mais uma edição nesta sexta-feira (12), na Praça “Paulo Elias Antônio Chediek”, no Jardim Paulistano. Das 19 às 22 horas, mais de 30 expositores levam seus produtos, como opções de presentes para o Dia dos Pais.

Feira ‘Tô em Casa’

Neste sábado (13), o Parque Infantil recebe, das 10 às 19 horas, a 7ª edição da Feira “Tô em Casa”, com diversas opções de artesanato, roupas e comidas, na edição especial Dia dos Pais.

Espetáculo infantil ‘Guaiá de Todos Nós’

O Sesc apresenta, no sábado (6), às 16 horas, o espetáculo “Guaiá de Todos Nós”, com a Cia. Burucutu. Os ingressos são gratuitos para crianças até 12 anos e variam de R$ 7,50 a R$ 25 para demais públicos.

Choro das Águas

Os DJs Roze e Micheletti, do coletivo Tocaya, são atração do Choro das Águas deste domingo (14), a partir das 16 horas, no Parque Infantil, que conta ainda com a tradicional Feira de Artesanato e a contação de história “Tem uma Cinderela na minha roça”, com a Cia. Tal Tatu.

Batalha da Fonte

No domingo (14), a partir das 17 horas, mais uma “Batalha da Fonte” será realizada na Praça “Scalamandré Sobrinho”, com entrada gratuita. Além das batalhas de rimas, a programação conta com pocket shows com os grupos Declaração de Guerra e Etc XVI, além do DJ Alf Dee.

Exposição: Ferroviária, nosso manto grená: hoje, amanhã e sempre!

Até o dia 22 de agosto, o saguão da Câmara Municipal recebe a exposição “Ferroviária, nosso manto grená: hoje, amanhã e sempre!”, uma parceria entre a Coordenadoria de Acervos e Patrimônio de Araraquara e o Museu do Futebol e Esportes de Araraquara.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- O Palestrante

- Papai é Pop

- A Fera

- X-A Marca da Morte

- DC Liga dos Superpets

- Gêmeo Maligno

- Minions 2: A Origem de Gru

- Trem-bala

- Thor: Amor e Trovão

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- Papai é Pop

- A Fera

- DC Liga dos Superpets

- Elvis

- Minions 2: A Origem de Gru

- O Telefone Preto

- São Ateu

- Trem-bala

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 12/08/2022 14:05:01

Publicado por: Foto: M. Difranco/Divulgação Prefeitura