Igaçaba e Lupo I precisam de melhorias na mobilidade urbana

Vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos) é autor de solicitação ao Executivo

Manutenções em dispositivos de mobilidade urbana no Jardim Igaçaba e no Residencial Lupo I foram solicitadas pelo vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos) à Prefeitura, por meio das Indicações nº 3.803/2022 e nº 3.804/2022.

O parlamentar apontou a necessidade de pintura nas lombadas redutoras de velocidade nas duas vias de acesso em toda a sua extensão na Avenida Antônio Honório Real, no Jardim Igaçaba, sentido Vale do Sol. “A pintura existente está desgastada e deteriorada, inviabilizando a boa visibilidade dos condutores de veículos no período noturno, provocando danos a veículos automotores, ciclistas e até mesmo acidentes com pedestres em trecho de grande fluxo de trânsito.”

Lineu também indicou a colocação de cobertura no ponto de ônibus localizado na Rua Giuseppe Aufiero Sobrinho, próximo a um comércio e a prédios residenciais existentes no Residencial Lupo I. “A realização do serviço promoverá a proteção dos usuários do transporte coletivo, atendendo a pedido dos moradores, de trabalhadores e consumidores da referida região”, concluiu o vereador.

Publicado em: 12/08/2022 17:43:05