Documento solicita realização de zeladoria na Adail Pavanelli

Vereador Carlão do Joia (Patriota) sugere à Prefeitura melhorias no local

Em cumprimento ao exercício parlamentar de fiscalização, o vereador Carlão do Joia (Patriota), protocolou a Indicação nº 4.036/2020, sugerindo ao Executivo a realização de trabalho de zeladoria na Área de Esporte e Lazer Adair Pavanelli, no Jardim Florença.

“Inaugurado no fim de 2021, o local, infelizmente, vem sofrendo constantes atos de vandalismo. Além disso, os vestiários infantis não estão sendo utilizados porque as portas foram depredadas, sendo o lugar utilizado por moradores de rua. Recebemos reclamações também sobre o mato alto e a falta de manutenção do gramado, onde ocorre o treinamento da Escolinha de Futebol, que atende a mais de 200 crianças e adolescentes da região”, elenca o parlamentar.

Publicado em: 17/08/2022 15:55:35