Alunos pedem bicicletário no campo do São Paulinho

Vereador Aluisio Boi (MDB) deu andamento à sugestão

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), visitou o campo do São Paulinho na semana passada, para conferir o início das obras de melhoria na iluminação do estádio.

O local, no Jardim América, recebe diariamente um grande número de jovens para a prática esportiva e muitos se utilizam de bicicletas como meio de transporte. A praça esportiva é bastante grande e tem portões abertos permanentemente.

“Eu verifiquei que as bicicletas ficam jogadas e com as melhorias na iluminação e nos vestiários o afluxo de pessoas deve aumentar ainda mais. Por isso, a pedido dos alunos e dos professores das escolinhas, vou sugerir que seja instalado um bicicletário. Assim, damos tranquilidade para a meninada”, salientou Boi.

A Indicação nº 4.057/2022 foi encaminhada na tarde desta quarta-feira (17) e se justifica, já que muitos alunos de escolinhas de esportes e jovens da população em geral deixam suas bicicletas em locais inapropriados. A criação do bicicletário vai organizar o estacionamento das bikes e dar mais segurança aos proprietários.

Publicado em: 17/08/2022 16:55:20