Novos empreendimentos demandam equipamentos públicos na região Norte

Vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou duas indicações referentes ao tema

Pensando em melhorias para a região Norte de Araraquara, a vereadora Filipa Brunelli (PT), protocolou dois documentos para análise do Executivo.

A Indicação nº 4.064/2022 solicita estudo técnico sobre os impactos ambientais que os novos empreendimentos imobiliários causaram na área Norte da cidade. “Esta região compreende algumas das nascentes e córregos mais importantes do nosso município e é necessário saber qual é o impacto que esses novos empreendimentos já causaram e a previsão das consequências em um período de dez anos”, justificou Filipa.

Por sua vez, a Indicação nº 4.065/2022 sugere a criação de uma Unidade de Saúde da Família (USF) e um Centro de Educação e Recreação (CER) na região. Para a parlamentar, a entrega de novos loteamentos e casas e a consequente chegada de novos moradores agravam ainda mais a escassez de equipamentos públicos no local.

Publicado em: 23/08/2022 09:15:05