Ações de zeladoria em museu e Praça Pedro de Toledo são reivindicadas

A autora das indicações é a vereadora Filipa Brunelli (PT)

Buscando levar melhorias à Praça Pedro de Toledo, localizada no Centro, a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou duas propostas ao Executivo.

A Indicação nº 4085/2022 refere-se a ações de zeladoria no local. Filipa destaca a necessidade de a Prefeitura entrar em entendimento com o departamento competente, no sentido de proceder, com urgência, com a limpeza e manutenção da praça. “Há muitos galhos, folhas e lixo espalhados pelo local. Além disso, há necessidade de manutenção em luzes, postes e torneiras, entre outros serviços”, frisou.

A parlamentar também solicitou a reforma e a manutenção do Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria, localizado na praça por meio da Indicação nº 4086/2022. De acordo com Filipa, o museu está com a pintura deteriorada, com alguns ornamentos de sua arquitetura danificados, necessitando de reparo e manutenção para que cumpra seu papel social e seja atrativo aos visitantes.

Publicado em: 24/08/2022 09:00:59