Feira do Pôr do Sol celebra volta à revitalizada Praça das Bandeiras

Música

Paraguassu na Linha do Mar - Samba de Roda traz um pouco do ritmo, melodia e alegria das rodas da Ilha de Itaparica. Mestre Jaime de Mar Grande, nativo da ilha, conviveu, tocou e aprendeu com grandes sambadores e sambadeiras da Ilha e do Recôncavo Baiano como mestre Gerson Quadrado, Rimum e Manteguinha e mestra Aurinda. É na sexta-feira (26), às 20 horas, no Sesc. Grátis e sem retirada de ingressos.

Homenagem

Comemorando sete anos de fundação, o Museu de Reminiscências Esportivas “Paschoal Gonçalves da Rocha” realiza no sábado (27), às 10 horas, a abertura de sua primeira exposição temática, que leva o nome de “Roseli ‘Basquete’ Gustavo da Silva”, cujo propósito é homenagear a ex-jogadora da Seleção Brasileira de Basquete que hoje atua como presidenta da Fundesport.

Feira do Pôr do Sol na Praça das Bandeiras

A Feira do Pôr do Sol retorna no domingo (28), das 18 às 22 horas, dentro das atividades de reinauguração da Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho”, que foi toda revitalizada. Serão mais de 40 expositores de Araraquara e região, com vários produtos artesanais, arte, culinária, brechós, vinis e numismática. As atrações musicais ficam por conta do DJ Sam e da banda Rivotril.

Exposição

Entre os dias 29 de agosto e 30 de setembro, na Biblioteca Municipal Mário de Andrade, acontece a exposição "Concreta", prestando uma homenagem aos 100 anos da artista Judith Lauand. As visitas são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas. A exposição também estará aberta a grupos e visitas educativas. Para isso, basta agendar pelo telefone (16) 3332-0777, com Melba Souza, ou pelo e-mail bibliotecamunicipal@araraquara.sp.gov.br.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- A Fera

- After: Depois da Promessa

- Dragon Ball Super: Super Hero

- Minions 2: A Origem de Gru

- Não! Não Olhe!

- O Lendário Cão Guerreiro

- Thor: Amor e Trovão

- Trem-bala

- Um Lugar Bem Longe Daqui

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- A Fera

- DC Liga dos Superpets

- Dragon Ball Super: Super Hero

- Não! Não Olhe!

- O Lendário Cão Guerreiro

- Trem-bala

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 26/08/2022 17:11:51

Publicado por: Foto: Tetê Viviani/Prefeitura