Praça Scalamandré Sobrinho recebe serviços de reparo

Vereadora Filipa Brunelli (PT) havia pedido atenção para o espaço, principalmente ao bebedouro

Em maio, a vereadora Filipa Brunelli (PT) apresentou uma indicação à Prefeitura pedindo reparo e instalação de torneiras no bebedouro localizado na Praça Scalamandré Sobrinho, na Vila Ferroviária.

A parlamentar destacava que diversas pessoas realizam atividades físicas e desportivas e era necessário que houvesse um bebedouro em funcionamento no local para atender à população que utiliza o espaço.

Em resposta, o chefe de gabinete, Alan Silva, informou que, de acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foram providenciadas a limpeza e a reforma do local, bem como implantada segurança patrimonial 24 horas.

Publicado em: 29/08/2022 13:30:32