Serviços de zeladoria são indicados para dois bairros

Vereadora Fabi Virgílio (PT) apontou à Prefeitura problemas que precisam ser resolvidos com urgência

Necessidade urgente de melhorias em pontos dos bairros Jardim Nova Araraquara e Parque das Laranjeiras. Foi o que constatou e apontou a vereadora Fabi Virgílio (PT) em duas indicações à Prefeitura.

No primeiro documento, a parlamentar pede recapeamento asfáltico na confluência da Avenida Domingos Sorbo com a Rua Dr. Giuseppe Aufiero Sobrinho, no Jardim Nova Araraquara.

“O pavimento requer recapeamento, pois está causando transtornos ao tráfego de veículos, sendo propício a um possível acidente”, alerta Fabi.

Já na outra indicação, ela solicita manutenção e pintura na passarela Vereador Elias Damus, localizada na Avenida Alberto Benassi, próximo ao número 200, em frente ao Shopping Jaraguá, no Parque das Laranjeiras.

“A passarela está com a pintura desgastada e precisando de manutenção”, enfatiza a vereadora.

Publicado em: 02/09/2022 15:47:25