Após indicação, semáforo é instalado em cruzamento no centro da cidade

Vereadora Filipa Brunelli (PT) sugeriu equipamento para reduzir acidentes no local

Com acidentes de trânsito ocorrendo com muita frequência no cruzamento da Rua Nove de Julho (Rua 2) com a Avenida Bandeirantes, no centro da cidade, a vereadora Filipa Brunelli (PT) indicou à Prefeitura, em fevereiro, a instalação, com urgência, de semáforo na intersecção das vias.

“É uma área central e com muita movimentação. Tal medida diminuirá significativamente o elevado número de acidentes e trará mais segurança para as pessoas que ali circulam”, argumentava a parlamentar em documento encaminhado ao Executivo.

Filipa chegou a se reunir com o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, para tratar sobre o assunto, e a instalação do equipamento já está sendo realizada.

Publicado em: 06/09/2022 16:28:10