Santana e Jardim Nova América recebem serviços de zeladoria

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) protocolou indicações ao Executivo

O vereador Marchese da Rádio (Patriota) protocolou duas indicações solicitando melhorias na zeladoria dos bairros Santana e Jardim Nova América.

A Indicação nº 4.041/2022 sugeria estudo sobre a possibilidade de operação tapa-buraco na Avenida São Geraldo, entre as ruas Castro Alves e Victor Lacorte, no Santana. De acordo com o parlamentar, eram diversas as reclamações de moradores e usuários da via.

Por sua vez, na Indicação nº 3.074/2022, Marchese pedia estudo sobre a possibilidade de manutenção e limpeza do bueiro localizado na Rua Carlos Gomes, número 324, no Jardim Nova América.

Recentemente, a Prefeitura encaminhou resposta informando a realização dos serviços.

No entendimento do vereador, os pedidos visam ao bem-estar comum e seus atendimentos contribuem para evitar possíveis ocorrências de acidentes nas vias em questão.

Publicado em: 06/09/2022 17:02:21