Terreno na Vila Xavier foi vistoriado e limpo em agosto

É o que afirma Secretaria em resposta à vereadora Filipa Brunelli (PT)

Recentemente, a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou o Requerimento nº 630/2022, solicitando informações sobre a situação de um terreno localizado na Avenida José de Alencar, na Vila Xavier. Segundo a parlamentar, o local encontra-se com acúmulo de lixo e com focos de criação do mosquito da dengue (Aedes aegypti).

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos respondeu informando que o imóvel foi vistoriado em setembro de 2020, dezembro de 2021, maio de 2022 e, recentemente, em agosto. “A cada vistoria, o responsável foi intimado e o imóvel foi limpo”, completa.

Quando questionado sobre a existência de processos em relação ao terreno, o setor esclareceu que não há nenhum no momento, uma vez que as solicitações foram atendidas para requerimentos anteriores.

Publicado em: 14/09/2022 14:20:28