Orquestra Infantojuvenil se apresenta na Câmara

Presidente da Câmara, vereador Aluisio Boi (MDB), cedeu espaço para apresentação

Na noite da sexta-feira (16), o Plenarinho da Câmara foi palco para a apresentação da Orquestra Infantojuvenil da Escola Imaculado Coração de Maria.

Crianças e pré-adolescentes, com idade entre 8 de 12 anos, se apresentaram para familiares e convidados.

Sob a orientação do regente Marcel e do professor Frei Mateus Monteiro, a orquestra de pequenos tocou canções clássicas, como a Sinfonia n° 9 de Beethoven. O repertório também fez referência à cultura nacional com a apresentação da canção Asa Branca, composição conhecida como o hino do Nordeste.

A diretora da instituição, Miriam de Fátima de Oliveira, agradeceu a cessão do espaço pelo presidente da Câmara, vereador Aluisio Boi (MDB), aos alunos. “Nós precisávamos de um lugar digno para que as crianças se apresentassem”, explicou.

Além dos familiares e amigos, a vereadora Fabi Virgílio (PT), representando o presidente da Câmara, e o vereador Marchese da Rádio (Patriota) também estiverem presentes.

Publicado em: 16/09/2022 20:56:35