Plataforma Municipal incentiva empreendedorismo na cidade

Iniciativa partiu do vereador João Clemente (PSDB)

Recentemente, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação nº 4.346/2022, sugerindo a implementação da Plataforma Municipal de Incentivo às Funções Sociais da Economia e Prêmio Empreendedor do Ano.

A proposta do parlamentar é homenagear ramos de agricultura, comércio, indústria, serviços e outros, independentemente do tamanho das empresas.

Segundo Clemente, indivíduos desenvolvem atividades com geração de valor em diversas áreas, mantendo uma relação entre tradição e modernidade, e trazendo elementos de incentivo ao empreendedorismo e a conglomerados em gestão de ativos.

O vereador aborda a importância de equilibrar o sistema social e as funções da economia. Para ele, essa harmonia deve recorrer à base da Constituição Federal.

Publicado em: 19/09/2022 12:14:08