Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Câmara Municipal de Araraquara

Inscrições para Cipa até 7 de outubro. Acesse aqui!

Buscando dar transparência pública, visibilidade e publicidade ao atos oficiais da Câmara, o processo para eleição dos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) período 2022/2023 está sendo realizado por meio do site oficial da Câmara, mesmo sendo um processo interno entre seus servidores. Além do mais, esta divulgação pode servir de referência para outros órgãos, públicos ou privados, sobre a importância da constituição da Cipa, indo além do cumprimento da legislação, para fiscalizar a segurança dos trabalhadores e atuar na prevenção de acidentes e doenças do trabalho, promovendo qualidade de vida aos colaboradores.

Neste momento, está em curso o prazo (até 07/10) para que os servidores da Câmara Municipal, interessados em compor a Cipa, possam fazer sua inscrição, por meio do formulário disponível no link abaixo ou pessoalmente no setor de Protocolo da instituição:

Cipa 2022/2023 - Formulário para inscrição (somente servidores da Câmara Municipal de Araraquara)

Publicado em: 06/10/2022 18:37:34