Terreno abandonado no Jardim Arco-Íris é área pública e recebeu limpeza

Após apontar problemas no local, vereadora Filipa Brunelli (PT) pediu mais informações sobre o espaço

Em julho, a vereadora Filipa Brunelli (PT) encaminhou à Prefeitura um requerimento pedindo informações sobre um terreno localizado na Rua Edson Alberto Morandi, esquina com a Avenida Brito Martins Caldeira, no Jardim Arco-Íris.

A parlamentar havia recebido denúncias dos moradores de que o terreno estaria completamente abandonado, com lixo, mato alto e telhas, tornando-se um foco de água parada e possivelmente de dengue, tendo já sido objeto de indicação de Filipa em janeiro.

Por isso, a vereadora questionou quais medidas foram tomadas em relação ao terreno abandonado e em qual etapa se encontrava o processo.

Em resposta, a coordenadora executiva de Serviços Públicos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Renata Bratfisch, informou que se trata de uma área pública e que o imóvel foi roçado no início de setembro, não se enquadrando na Lei do Instituto do Abandono (Lei nº 7.733/2012).

Publicado em: 20/09/2022 13:38:36