Terrenos e vias da cidade passam por serviços de zeladoria

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) apresentou documento à Prefeitura depois de ouvir denúncias de moradores

Depois de receber denúncias de moradores sobre a necessidade de zeladoria em terrenos e vias da cidade, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) protocolou as indicações nº 1.026/2022, nº 2.225/2022 e nº 2.686/2022, solicitando à Prefeitura a realização do serviço, respectivamente, na Avenida Moacir Camargo Barbosa, ao lado do número 131, no Jardim Nova Araraquara; em terreno da Rua Alcindo Placeres, próximo ao número 1200, no Jardim Athenas; e na Avenida José Laroca, defronte ao número 1541, no Jardim Santa Adélia.

De acordo com o parlamentar, as indicações foram sugeridas ao Executivo devido a diversas reclamações de moradores, que relataram as más condições dos terrenos e vias, e consequentemente, o aparecimento de animais peçonhentos, como ratos, e do mosquito transmissor do mosquito da dengue.

Em resposta, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informou que foram executados os serviços de limpeza, capinação e roçada em todos os locais supracitados, além de pulverização em prevenção do mosquito da dengue na Avenida José Laroca.

Publicado em: 20/09/2022 14:25:14