Cruzamento na Vila Velosa tem nova sinalização de trânsito

Pedido da obra foi feito pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

Atendendo a reivindicações de moradores da Vila Velosa, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), fez solicitação, por meio de indicação, para melhorias na sinalização de trânsito da Avenida Luiz Alberto, esquina com a Rua Antônio Deliza.

Segundo moradores das imediações e usuários das vias, o local convive diariamente com grande fluxo de veículos e pedestres, e a falta de sinalização adequada vem causando transtornos e colocando em risco quem por ali trafega.

Entendendo a urgência para a solução do problema, na manhã desta segunda-feira (26), uma equipe da Coordenadoria de Trânsito e Transportes de Araraquara providenciou a execução dos serviços.

“O cruzamento ganhou uma revitalização geral, com novas faixas de pedestres e sinal de parada obrigatória. Eu estive no local essa manhã e já é visível a diferença na segurança. Nossos agradecimentos para o Nilson Carneiro, secretário de Trânsito, e sua competente equipe”, disse Boi.

Publicado em: 26/09/2022 17:13:53