Melhorias no trânsito em via da Vila Xavier precisam ser estudadas

Indicação é de autoria da vereadora Fabi Virgílio (PT)

Dando continuidade às ações de zeladoria na cidade, a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou dias indicações para melhorias nas vias da Vila Xavier. Na Indicação nº 4.574/2022, a parlamentar solicita o serviço de tapa-buraco na confluência da Rua Maestro José Tescari com a Avenida Leopoldo Silva.

Por sua vez, na Indicação nº 4575/2022 pede melhorias viárias na Avenida Paulo da Silveira Ferraz, próximo ao número 1451.  De acordo com Fabi, após visitar o local junto com o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, ela pôde verificar que a situação da referida avenida, que se torna mão dupla no trecho da confluência, é muito complicada.

“Com o objetivo de minimizar os riscos de acidentes de trânsito que ocorrem diariamente e facilitar o trânsito intenso que dificulta a passagem em sentidos contrários, situação que se agrava mais ainda quando existem veículos estacionados, causando lentidão e desconforto aos moradores, além do risco de acidentes, bem como possibilitar que os ônibus possam transitar pela avenida sem riscos, solicitei estudos para providências de melhorias no trânsito local”, explicou a vereadora.

Publicado em: 28/09/2022 10:14:08