Programa USP Municípios visa a implementação de políticas públicas

Vereador João Clemente (PSDB) solicitou adesão do município à iniciativa

Para estimular o empreendedorismo e a geração de emprego e renda no Município, o vereador João Clemente (PSDB) enviou indicação ao Executivo, solicitando a adesão ao Programa USP Municípios, que visa à implementação de políticas públicas voltadas à qualificação profissional.

“A Universidade de São Paulo (USP) mantém programas, ações e ferramentas, objetivando fomentar ideias inspiradoras nos municípios paulistas e, nesse sentido, esse programa busca, por meio de parcerias, incrementar as ações municipais e desenvolver o bem-estar da população atendida”, frisou o parlamentar.

Além das áreas já citadas, o programa também atua em frentes como capacitação de gestores municipais, avaliação de indicadores, educação e esportes.

Publicado em: 06/10/2022 14:28:57