Calçadas do Santuário de Santo Antônio recebem manutenção

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) apontou necessidade do serviço à Prefeitura

No início de julho, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) fez indicação à Prefeitura, pedindo manutenção da calçada e colocação de lixeiras no Santuário de Santo Antônio, na Vila Xavier.

Segundo o parlamentar, a solicitação se fazia necessária por diversas reclamações de moradores da região e fiéis frequentadores do espaço. “Entendo que a realização do serviço contribuirá para a população”, argumentou no documento.

Em resposta encaminhada recentemente, o chefe de gabinete da Prefeitura, Alan Silva, informou que, de acordo com manifestação prestada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Púbicos, foram realizados diversos reparos no pavimento de toda a praça. Sobre a colocação de lixeiras, o Executivo não se manifestou.

Publicado em: 06/10/2022 16:09:39