Pertencente ao Município, terreno no Selmi Dei recebeu limpeza

Vereadora Filipa Brunelli (PT) indagou Prefeitura sobre situação do local

Em agosto, a vereadora Filipa Brunelli (PT) fez um requerimento à Prefeitura pedindo informações sobre a situação de um terreno localizado na Avenida Paschoalino Palamone Lepre, no Jardim Roberto Selmi Dei.

“Recebemos denúncias dos moradores da região relatando que o terreno está completamente abandonado, com lixos, mato alto e telhas, tornando-se um foco constante de queimadas, pois está ocorrendo descarte irregular de materiais recicláveis por parte de alguma empresa no local”, argumentava a parlamentar no documento, no qual destacava ainda uma indicação feita por ela, também em agosto, pedindo a limpeza e a fiscalização da área.

Filipa questionava a quem pertenceria o terreno em questão e quais medidas foram tomadas em relação à situação.

Em resposta, a gerente de Fiscalização de Serviços Públicos, Tatiane Messiano, informou que o imóvel pertence ao Município, conforme ficha do Cadastro Imobiliário. “De acordo com vistoria fiscal realizada em 6 de setembro, foi identificado que a área se encontra limpa”, detalhou.

Publicado em: 14/10/2022 11:25:20