Serviços de limpeza e capinação são realizados em três bairros da cidade

Apontamentos à Prefeitura foram feitos pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota)

No primeiro semestre do ano, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) pediu atenção da Prefeitura para a realização de limpeza e capinação em terrenos de três bairros da cidade.

Na primeira indicação, em maio, o parlamentar solicitou intimação ao proprietário de um terreno baldio localizado na Rua Arnaldo de Oliveira, entre as avenidas Moacir Fidenis e Governador Orestes Quércia, no Altos do Jaraguá.

“Foram várias reivindicações feitas por moradores das proximidades que reclamam que o local serve para despejo de entulho, lixo e proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue”, argumentou Marchese no documento.

Já em indicação encaminhada em fevereiro, o vereador sugeriu intimação ao proprietário de um terreno baldio situado na Avenida Jesuíno Ferreira Lopes, esquina com a Avenida Joaquim Meirelles Resende, no Recreio Campestre Imperador. Segundo o parlamentar, moradores relataram o aparecimento de animais peçonhentos e ratos.

E em indicação encaminhada em janeiro, Marchese pediu intimação do proprietário de um terreno baldio localizado na Rua Samuel Brasil Bueno, entre as avenidas Dom Bosco e Alfredo Coelho de Oliveira, no Quitandinha. O vereador enfatizava o grande transtorno aos moradores da região, também com o aparecimento de animais peçonhentos e ratos, além de trazer grandes dificuldades para o uso do passeio público.

Resoluções

Recentemente, o parlamentar recebeu retorno do Executivo sobre suas solicitações. Segundo o chefe de gabinete, Alan Silva, conforme manifestação prestada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, todos os serviços foram realizados.

Publicado em: 14/10/2022 11:24:58