Terreno de via do Maria Luiza recebe limpeza e capinação

Pedido para os serviços foi feito pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota)

O abandono de um terreno no Jardim Maria Luiza IV motivou o vereador Marchese da Rádio (Patriota) a fazer três indicações à Prefeitura para a realização de serviços de limpeza e capinação.

Nos meses de março, junho e julho, o parlamentar pediu a intimação do proprietário do terreno baldio localizado na Rua Jurandyr Gonçalves Ferreira, entre as avenidas Silvio Cruz e José Arantes. “A situação tem trazido um grande transtorno aos moradores da região, com aparecimento de animais peçonhentos e ratos, e também por vários motociclistas utilizarem uma abertura pelo terreno, causando a destruição da calçada”, argumentou no documento.

Nos três documentos, Marchese reforçou urgência, já que foram diversas reclamações de moradores da região.

Recentemente, o chefe de gabinete do Executivo, Alan Silva, informou que, de acordo com manifestação prestada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, os serviços foram realizados.

Publicado em: 14/10/2022 14:32:45