Piso asfáltico de avenida da Vila Xavier recebe reparo

Vereadora Filipa Brunelli (PT) alertou Prefeitura sobre riscos de acidentes no local

No início de setembro, a vereadora Filipa Brunelli (PT) fez uma indicação à Prefeitura solicitando reparo do piso asfáltico na Avenida José de Alencar, entre as ruas Maestro José Tescari e Mato Grosso, na Vila Xavier, em frente ao Sesi.

Segundo a parlamentar, o asfalto estava deteriorado e necessitando de recapeamento, já que, diariamente, transitavam muitos carros e pedestres pelo local. “Por se tratar de uma avenida de mão dupla, quando tentam desviar dos buracos, os veículos acabam por ‘jogar’ o carro na outra via, fazendo com que diariamente os pedestres e alunos se sintam em perigo, pois temem que um acidente ocorra no local”, argumentou Filipa no documento.

Recentemente, moradores da região informaram a vereadora que o serviço foi realizado.

Publicado em: 18/10/2022 14:29:18