Câmara recebe parlamentares do Nordeste

Vereadores de Potengi (CE) se reuniram com presidente Aluisio Boi (MDB)

Na terça-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Aluisio Boi (MDB), recebeu os vereadores Luziene Oliveira e Valdir Fernandes, ambos do PT, em seu gabinete para discutir questões políticas e para trocas de experiências legislativas.

Por Araraquara ser referência em vários segmentos, Boi apontou que “os visitantes vieram em busca de mais informações sobre projetos de sucesso desenvolvidos em Araraquara que foram debatidos e aprovados pelo Legislativo, como educação, transporte, creches, acolhimento social e outros, além de projetos de minha autoria, que eles pretendem implementar em seu município”.

Também estiveram presentes Marília Borges e Romário Oliveira, representantes da sociedade civil de Araraquara.

Publicado em: 20/10/2022 09:46:57