Vistoria e poda de árvores no Jardim das Flores são solicitadas em documento

Vereadora Fabi Virgílio (PT) pede à Prefeitura a execução dos serviços para evitar riscos à iluminação pública e à segurança de moradores

Com o objetivo de acolher reivindicações de moradores do Jardim das Flores, a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou a Indicação nº 4.836/2022, solicitando à Prefeitura vistoria técnica para verificar a saúde de duas mangueiras localizadas na Rua Geraldo Armando Cardoso e próximas ao número 1125.

A parlamentar anexou fotos ao documento e afirmou que “a indicação se faz necessária por se tratar de árvores que são frondosas, de grande porte, o que compromete não só a fiação da iluminação pública local como deixa o local escuro, causando insegurança aos moradores. Por essas razões, solicito a vistoria da Prefeitura, e se constatada necessidade, a poda dessas árvores”.

Publicado em: 20/10/2022 10:37:52