Frota de ônibus utilizada por profissionais da educação está deteriorada

Vereadora Filipa Brunelli (PT) indicou troca de veículos à Prefeitura

De acordo com usuários, a frota de ônibus que atende os professores e funcionários da Educação do Assentamento e Bueno de Andrada encontra-se deteriorada. Por isso, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou indicação à Prefeitura, solicitando a troca dos veículos.

A parlamentar destacou que as condições da frota atual estão causando desconforto nos usuários, os quais relataram constante quebra dos veículos durante o trajeto ao trabalho, necessitando alteração na logística diária, com a utilização de ônibus rurais e vans para finalizar o transporte.

“Buscando mais segurança para os profissionais da Educação e qualidade do serviço, solicito agilidade no atendimento dessa reivindicação. Tenho certeza de que a solução desse problema irá facilitar a rotina dos professores e servidores da escola, o que reflete na qualidade do serviço oferecido aos estudantes”, concluiu Filipa.

Publicado em: 21/10/2022 14:53:14