Indicação solicita fiscalização da Coleta Seletiva no Valle Verde

Vereadora Filipa Brunelli (PT) pede atenção para espaço em frente ao Quilombo Rosa

Em uma área que compreende o Centro de Educação e Recreação (CER) “Prefeito Clodoaldo Medina” e o Quilombo Rosa, no Jardim Valle Verde, há um grande número de “bags” da coleta de recicláveis sem identificação e em local inapropriado.

Por isso, a vereadora Filipa Brunelli (PT) fez uma indicação à Prefeitura, solicitando fiscalização da Coleta Seletiva armazenada em frente ao Quilombo Rosa, na Avenida Lázaro Machado.

“O local é de utilização de todos os moradores do bairro, portanto é necessário saber a origem dessas coletas e orientar as pessoas sobre o local adequado de armazenamento dos mesmos”, argumenta a parlamentar, enfatizando que essa coleta seletiva é de uma pessoa autônoma e não tem relação com a Cooperativa Acácia.

Publicado em: 24/10/2022 11:05:58