Jardim Marivan precisa de melhorias de mobilidade urbana

Vereadora Filipa Brunelli (PT) solicitou providências à Prefeitura

Após ouvir relatos de moradores do Jardim Marivan, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou as Indicações nº 4.859/2022, 4.860/2022 e 4.861/2022 à Prefeitura, apontando a necessidade de melhorias de mobilidade urbana na Rua Doutor Emílio Ribas.

Para a referida via, a parlamentar solicitou com urgência a instalação de sinalização vertical e horizontal de trânsito, lombada ou dispositivo redutor de velocidade, e reparo do piso asfáltico na Avenida Doutor Rocha Lima, entre as ruas Mauricio Galli e a já citada Emílio Ribas.

“Os pedidos são necessários, pois há grande circulação de veículos em alta velocidade e pedestres no local, principalmente perto da área de lazer do bairro atrás do supermercado. Essa situação causa insegurança aos moradores e aumenta o risco de acidentes, por isso solicito agilidade na realização dos serviços”, concluiu Filipa.

Publicado em: 26/10/2022 10:41:45