Problema em fornecimento de fraldas geriátricas se dá por falta de matéria prima

Alegação é de coordenadoria em resposta ao vereador Marcos Garrido (Patriota)

Em setembro, o vereador Marcos Garrido (Patriota) protocolou o Requerimento n° 738/2022, solicitando esclarecimentos sobre o fornecimento de fraldas geriátricas na Farmácia Central do Município, “Dra. Clara Pechmann Mendonça”, localizada na Rua Gonçalves Dias, no Centro.

Em resposta, a Coordenadoria Executiva de Atenção Básica confirmou que há um problema na distribuição de fraldas geriátricas, que não foi solucionado ainda por falta de matéria prima.

“Em contato telefônico com o coordenador de gestão, a empresa detentora da ata de registro de preço alega que as interrupções no fornecimento das fraldas geriátricas se dão por questões de escassa matéria prima. A normalização do estoque ocorrerá com o recebimento dos produtos pela empresa”, completa.

Publicado em: 26/10/2022 11:00:08