Limpeza de bueiros é reivindicação para região central

Vereadora Filipa Brunelli (PT) também solicitou outros serviços de zeladoria

Limpeza de bueiros, manutenção de canteiro e de guia de escoamento foram os serviços solicitados pela vereadora Filipa Brunelli (PT) à Prefeitura, por meio das Indicações nº 4.866/2022, 4.867/2022, 4.868/2022 e 4.884/2022.

A parlamentar reivindicou a manutenção dos canteiros das palmeiras da Rua Nove de Julho (Rua 2), pois “estavam deteriorados, soltando pedras e colocando em risco os pedestres que ali transitam diariamente, podendo ocasionar acidentes”.

Para a mesma via e para a Rua São Bento (Rua 3), foi indicada a limpeza dos bueiros “já que os dispositivos estão entupidos com lixo e folhas, impedindo a passagem das águas pluviais, assim é necessário um cuidado para que não haja alagamentos e danos nas épocas de chuva”.

Filipa também solicitou a manutenção da guia de escoamento de água localizada na Rua Nove de Julho com a Avenida Feijó, pois, “apesar de ter sido recentemente instalada, já mostra avaria e cria o risco de os pedestres tropeçarem”.

Publicado em: 26/10/2022 11:20:21