Serviços de trânsito são solicitados para Vila Xavier e Imperador

Vereador João Clemente (PSDB) também apontou outras melhorias para as regiões

Buscando melhorias para os bairros Vila Xavier e Jardim Imperador, o vereador João Clemente (PSDB) enviou as Indicações nº 4.833/2022nº 4.831/2022nº 4.830/2022 nº 4.829/2022 e nº 4.828/2022 à Prefeitura, solicitando serviços de zeladoria e mobilidade urbana para as regiões.

Para diminuir o tráfego de veículos na Rua Maurício Galli, o parlamentar sugeriu a instalação de placas indicativas de sentido, como “Avenida Luiz Alberto” e “Fonte Luminosa”, para que os motoristas sigam, também, pela Avenida Doutor Emílio Ribas.

Na Avenida Octaviano de Arruda Campos, Clemente indicou a troca de algumas placas de trânsito e a pintura de outras, localizadas no canteiro central, além de capinagem, roçada e recolhimento de inservíveis em toda a extensão do dispositivo, a fim de possibilitar a visão dos motoristas e tornar o ambiente mais salubre.

O vereador também reivindicou os serviços de pavimentação asfáltica, recapeamento e operação “tapa-buracos” na Rua Professor Dorival Alves, próximo ao entroncamento com a Avenida Octaviano de Arruda Campos; e na Rua Maurício Galli, na altura do número 1725. “Com a realização dos reparos citados, o trânsito fluirá com maior segurança, além de reduzir a possibilidade de acúmulo de água e sujeira nos locais”, concluiu o parlamentar.

Publicado em: 26/10/2022 14:38:14