Atendendo a indicação, via da Vila Xavier ganha sinalização de trânsito

Solicitação foi feita pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

Serviços de melhorias e revitalização da sinalização de trânsito na Avenida João Batista de Oliveira, solicitados por meio de indicação, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), foram realizados pela equipe da Coordenadoria de Trânsito e Transportes de Araraquara.

O documento apontava a necessidade das obras, o que proporcionaria mais segurança aos motoristas e pedestres que por ali circulam. “Muitos moradores daquela região, na Vila Xavier, reclamavam do grande movimento de veículos transitando em alta velocidade, o que colocava todos em risco. Com a nova sinalização, automaticamente, aumenta-se a segurança de forma exponencial”, frisou o parlamentar.

Publicado em: 03/11/2022 12:20:05