Terreno no Altos de Pinheiros é foco de incêndios

Vereadora Filipa Brunelli (PT) espera que uma limpeza no local seja feita para evitar novas chamas

Na segunda-feira (24), a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou indicação, solicitando a limpeza de um terreno localizado na Rua Dr. Jobal do Amaral Velosa, no Altos de Pinheiros.

A parlamentar considera que o pedido é de grande relevância para a região, uma vez que a vegetação encontra-se muito alta e o espaço em questão está localizado atrás de um quarteirão de casas, o que pode gerar insatisfação aos moradores.

“O local vem sendo alvo de incêndios e queimadas, os moradores do entorno temem que suas casas sejam atingidas pelo fogo. Desta forma, reiteramos a necessidade da limpeza urgente do terreno, pois medidas precisam ser tomadas no sentido de evitar novos focos de incêndio”, completa e finaliza no documento.

Publicado em: 03/11/2022 12:18:27