Limpeza de terreno e poda de árvore são requisitadas à Prefeitura

Vereadora Filipa Brunelli (PT) solicitou serviços após relatos de moradores da Vila Xavier e do Jardim Santa Lúcia

Moradores da Vila Xavier relataram mato alto e presença de resíduos sólidos descartados incorretamente em terreno na Rua Naym Jorge, esquina com a Avenida Vicente Jerônimo Freire. A fim de solucionar o problema, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou indicação à Prefeitura, solicitando roçada e limpeza do local.

De acordo com a parlamentar, “a situação vem acarretando alta probabilidade de proliferação de animais peçonhentos e, principalmente, de mosquito Aedes aegypti, por isso a realização do serviço deve acontecer o quanto antes”.

Filipa também pediu, via indicação, retirada ou poda de árvore localizada na Rua Castro Alves, em frente ao número 114, no Jardim Santa Lúcia. “A árvore se encontra com as raízes quebrando a calçada, causando acidentes e preocupação aos moradores e pessoas que circulam pelo local”, concluiu a vereadora.

Publicado em: 07/11/2022 11:10:35