Demandas para limpeza de bueiros são analisadas diariamente

Informações foram fornecidas por secretaria ao vereador João Clemente (PSDB)

Em setembro, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou o Requerimento nº 777/2022, solicitando informações sobre as atividades de fiscalização e limpeza de bueiros e caixas de inspeção, ou seja, pontos de coleta de esgoto, do município.

Recentemente, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos respondeu ao parlamentar informando que a Gerência de Drenagens possui equipes próprias de limpeza e manutenção para as redes de esgoto e bocas de lobo.

“Essas equipes efetuam a substituição e instalação de grades e tampas de bueiros e bocas de lobo, bem como a limpeza das galerias. Por se tratar de atividade dinâmica com diversas ocorrências de furtos das grades e depredação das tampas, não há cronograma estabelecido. As demandas são analisadas diariamente e atendidas conforme a sua gravidade”, completa.

Publicado em: 07/11/2022 11:18:24