Valetas de vias do Residencial Élvio Lupo precisam de manutenção

Apontamentos foram feitos pelo vereador João Clemente (PSDB)

Em visita ao Jardim Residencial Élvio Lupo, bairro próximo ao Vale do Sol, o vereador João Clemente (PSDB) observou a necessidade de manutenção de valetas/canaletas em vários cruzamentos de vias do bairro.

Por isso, o parlamentar fez cinco indicações à Prefeitura, pedindo reparo, alinhamento e limpeza nos locais.

Ele alerta para os cruzamentos da Rua Doutor Giuseppe Aufiero Sobrinho com as avenidas José Frias Furtado Zequinha, Antônio Carlos Mazzeu, Izolina Duo, Doutor Manoel de Oliveira e Doutor Antônio Francisco Catanzaro.

“As valetas em questão estão necessitando de reparos. Além disso, elas estão desniveladas, precisando de manutenção para alinhamentos com as vias públicas. Já as canaletas precisam de limpeza”, aponta Clemente.

Publicado em: 16/11/2022 11:09:16