Alta velocidade de veículos é motivo de preocupação no Jardim Nova América

Vereadora Fabi Virgílio (PT) apontou necessidade de melhorias na sinalização em via do bairro

Funcionários de uma empresa localizada na Avenida Antonio Nigro Sobrinho, no Jardim Nova América, entraram em contato com o gabinete da vereadora Fabi Virgílio (PT), relatando que a alta velocidade dos veículos vem causando grandes transtornos viários, colocando em risco pedestres que transitam no local e outros condutores.

“A empresa fica bem na curva que liga a Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa) ao início da Rodovia Washington Luiz. Os veículos vêm pela Via Expressa, cuja velocidade permitida é 70 km/h, e não diminuem a aceleração para realizar a curva e seguir o trajeto”, alerta a parlamentar.

Por isso, Fabi encaminhou à Prefeitura uma indicação, sugerindo estudos para viabilizar melhorias na sinalização e instalação de dispositivos de trânsito na Avenida Antonio Nigro Sobrinho, na altura do número 14.

Publicado em: 17/11/2022 10:39:16