Diretoria Regional de Ensino e Câmara Municipal discutem desafios da Educação

Presidente Aluisio Boi (MDB) afirmou que Casa de Leis está à disposição para auxiliar nas demandas da área

Na manhã da sexta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), se reuniu em seu gabinete com o dirigente regional de Ensino, Paulo Pereira da Silva, para discutir a situação da Rede Estadual de Educação no município e colocar a Casa de Leis à disposição para auxiliar na resolução de demandas da área.

Como exemplo, o parlamentar citou a Escola Estadual do Jardim América que recebeu serviços de limpeza na área próxima ao portão de entrada após reivindicação da população e indicação parlamentar. “Incentivo à Educação é o caminho para um futuro melhor. A Câmara é parceira dos governos municipal e estadual para melhoria do ensino da cidade, pois ambas as esferas atendem os estudantes de Araraquara.”

Silva agradeceu a parceria e também se colocou à disposição para solucionar possíveis demandas da população em relação à Diretoria Regional de Ensino. “Atendemos 10 cidades e Araraquara sempre foi parceira, tanto a Prefeitura como a Câmara, principalmente durante a pandemia, quando enfrentamos tantos desafios, inclusive ainda estamos trabalhando para superar esse déficit com a retomada presencial”, frisou o dirigente.

Publicado em: 18/11/2022 13:14:20