Câmara participa de inauguração de empreendimento que gera mais de 200 empregos na cidade

Vereador Edson Hel (Cidadania) destacou geração de empregos diretos e indiretos

O vereador Edson Hel (Cidadania) representou a Câmara Municipal de Araraquara na inauguração de uma nova unidade da rede Jaú Serv na cidade, localizado na Vila do Servidor, na parte baixa da Rua Henrique Lupo, proximidades da represa de captação de água do Daae. O novo empreendimento do grupo, que tem 58 anos de presença no segmento e com unidades em 16 cidades, recebeu investimento de R$ 33 milhões e vai gerar 232 novos empregos diretos.

O parlamentar foi gerente da Sala do Empreendedor da Prefeitura durante dez anos e acompanhou diversos processos de implantação de novos negócios na cidade, além da expansão de outros. Para ele, a confiança no município tem sido de extrema importância para estes investidores. “Fico feliz em participar da inauguração da unidade, que, além dos empregos diretos, também vai fomentar o crescimento de outros negócios. Isso gera uma cadeia de crescimento e geração de emprego e renda muito importante. Ter escolhido Araraquara para mais uma unidade do grupo demonstra a confiança na economia a na administração da cidade”, ponderou Hel.

Também estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto (Progressistas); o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Carlos Porsani; o coordenador do Procon Araraquara, Rodrigo Martins; padre José Marcelo de Araújo, da Paróquia São João Batista; além de diretores e funcionários da unidade.

Publicado em: 23/11/2022 15:13:18