Reivindicação de moradores do Jardim Imperador é atendida

Após indicação do vereador Marchese da Rádio (Patriota), Prefeitura realizou serviço

O Executivo encaminhou à Câmara o Ofício nº 2.913, informando que a solicitação do vereador Marchese da Rádio (Patriota) na Indicação nº 4.330/2022 foi atendida.

No pedido realizado pelo parlamentar, ele destacou a necessidade de limpeza e manutenção do bueiro localizado na Rua Salvador Suraci, em frente ao número 468, no Jardim Imperador.

De acordo com Marchese, a conclusão do serviço era importante, pois ele recebeu diversas reclamações de moradores e usuários da referida via. “A ação da Prefeitura contribuirá para evitar transtornos para a população que vive naquele local, garantindo bem-estar”, finalizou o vereador.

Publicado em: 24/11/2022 12:33:26